sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Divulgação: Marca de Sangue - Chiado Editora

Publicado pela Chiado Editora

Marca de Sangue


De Isabel Moreira Rego


Sinopse: 


     O acontecimento de uma grande mudança deixou de afetar toda a humanidade. os vampiros modernos dos finais do século vinte trocam o sangue humano pelo sangue sintético. Uma criação em laboratório, de grande expansão mundial, comercializada pelos japoneses.

     Sarah Wilson é uma recente vampira empregada de mesa num bar, numa pequena aldeia, nas periferias da cidade de Pádua. trabalha no turno da noite. Esconde de todos os colegas que é uma morta-viva com medo de ser confundida com os vampiros sanguinários de séculos passados. para disfarçar a cor branca e transparente da sua pele. usa maquilhagem adequada ao seu anterior perfil de humana.

     Um dos colegas surgiu, distanciado dos outros, para a apoiar com a ajuda dos seus conhecimentos profissionais. Com a aproximação o humano, Rangello Giovanni, apaixona-se pela vampira Sarah.

    Aos poucos descobre-se, um pouco por todo o mundo, que o próprio sangue dos vampiros funciona nos humanos como uma das energias mais poderosas. É possível que os humanos ao aceitar os vampiros acabem por aceitar a sua própria extinção?

Um Romance das Trevas

     Isabel Moreira Rego nasceu no Concelho de Lagoa, Algarve.

     Aos seis anos foi viver para casa dos seus avós maternos. A partir daí integrou-se na Sociedade que a esperava de braços fechados.

     Ainda criança apaixonou-se pelas letras do alfabeto, das rima e das metáforas.

   Aos sete anos, juntando as letras como numa brincadeira de criança, escreveu o seu primeiro soneto, "Caprichos de Criança".

     Aos onze anos, com a morte trágica da sua irmã, escreveu o romance biográfico, "A Juventude de Isabella", publicado em 1979. Nesse mesmo ano, de 1979, participou como sócia fundadora da Galca, Grupo de Animação Literária e Cultural de Almada.

     Integrou o caderno de poesia com o título, "ALMADA ABRIL", em 2004.

     Integrou a Coletânea de poesia - INDEX POESIS, em Outubro de 2006.

   Integrou a "Antologia de Poetas Almadenses, com o título: ALMA (DA) NOSSA TERRA", em Março de 2006.

   Publicou Cadernos de Poesia, na coleção: "INDEX POESIS", desde 2003 até 2007, com seis volumes.

    Integrou o Caderno "INDEX POESIS", nº 75 - ALMADA, Abril de 2009.

    Publicou o Romance "Viagens na Ficção" como o título "O PASSADO FICOU ESQUECIDO" em 2010.

   Publicou o 1º número da coleção, "Aprender a Crescer" livros de aventuras - infantil, com o título "O BURRICO TRAQUINA", em 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário