sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Divulgação: "Trono de Vidro" (Trono de Vidro #1) - Marcador

Publicado pela Marcador

Trono de Vidro
(Trono de Vidro #1)
Um coração de gelo. Uma vontade de ferro.


De Sarah J. Maas
#1 Bestseller do The New York Times


Sinopse:


     Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier, a contas com os seus crimes, a assassina Celaena Sardothien é levada até à presença do príncipe herdeiro, que lhe oferece a possibilidade de conquistar a sua liberdade, com uma condição: Celaena tem de aceitar representá-lo, como seu campeãp, numa competição cujo vencedor terá o estatuto de novo assassino da Coroa.

     Os oponentes que terá de defrontar são ladrões, assassinos e guerreiros vindos de todos os cantos do império, cada um deles patrocinado por um membro do Conselho do Rei. Celaena exulta com os desafios e com as sessões de treino ao lado do capitão da Guarda, Chaol Westfall.

     No entanto, a vida da Corte não a poderia entediar mais. Mas tudo fica mais interessante e ganha nova emoção quando o príncipe começa a demonstrar um inesperado interesse por ela... mas é o austero capitão Westfall quem melhor a consegue compreender.

     Durante a competição, um dos concorrentes é encontrado morto... e logo outros se lhe seguem. Ao embrenhar-se numa investigação solitária, Celaena alcança descobertas surpreendentes. Conseguirá ela descobrir quem é o assassino antes de se tornar na próxima vítima?

        Numa terra em que a magia foi banida e em que o rei governa com mão de ferro, uma assassina é chamada ao castelo. Ela vai, não para matar o rei, mas para conquistar a sua própria liberdade. Se derrotar vinte e três oponentes numa competição, será libertada da prisão para servir a Coroa com o estatuto de campeão do rei - o assassino do rei. O seu nome é Celaena Sardothien.
      O príncipe herdeiro vai provocá-la. O capitão da Guarda vai protegê-la. Mas um halo maléfico vagueia no castelo de vidro - e está lá para matar. Quando os seus concorrentes começam a morrer um a um, a luta de Celaena pela liberdade torna-se numa luta pela sobrevivência e numa jornada inesperada para expor um mal antes de que este destrua o mundo.



     Sarah J. Maas está entre os autores de maior sucesso nos tops de vendas do The New York Times e do USA Today com a série Trono de Vidro.

   Sarah vive em Bucks County, na Pensilvânia. Ao longo dos anos, desenvolveu uma paixão assolapada por filmes da Disney e por música pop. Adora contos de fadas e ballet, bebe muito chá e vê muita televisão. Quando não está ocupada a escrever, pode ser vista a explorar as belíssimas zonas históricas da Pensilvânia rural na companhia do marido e do seu cão.


Opinião da Imprensa:

"Uma leitura eletrizante."_Publishers Weekly

"Sarah J. Maas criou uma heroína notável que não sacrifica a força que a torna real para no final fazer o que é correto."_USA Today

"Uma lufada de ar fresco na literatura fantástica."_Tar.com

Sem comentários:

Enviar um comentário