quinta-feira, 23 de julho de 2015

Dub - Dressed Up Books

Dressed Up Books



     Se ler se aprende aos seis e é como andar de bicicleta |nunca mais se esquece| um livro é transversal a várias gerações, pode fascinar dos 8 aos 88, ser lido uma ou vinte vezes, interpretado de forma simples ou rebuscada por pessoas da mesma idade ou separadas por tempos diferentes.
O livro não deixa, no entanto, de ser um objecto que pessoas comuns pelo mundo inteiro abrem nas mais diversas situações, seja na viagem mais longa que alguma vez fizeram ou para passar os cinco minutos que separam as estações de metro de casa ao trabalho, na esplanada do café ou na sala de espera do dentista. Os livros são atirados para dentro de mochilas, carteiras, sacos de praia, pastas de trabalho ou até sacos de compras.
     dub | dressed up books | surge disto tudo e da ideia de uma mãe e de uma filha, Vera e Madalena, separadas por 30 anos, uma formada em Letras outra em Arquitectura, de criarem uma capa em tecido para livros que fosse prática, reutilizável independentemente da espessura do livro e totalmente lavável. Nasce assim o modelo THE ORIGINAL existente em diversos padrões, constantemente actualizados para que o João Maria e a Maria João sentados na mesma esplanada não estejam a ler "um livro igual".



     Este produto prima pela originalidade e pela utilidade. Adaptáveis, modernas, laváveis e reutilizáveis, estas capas têm a particularidade de se ajustarem a cada livro, acompanhando-o por viagens de sonho. A grande variedade de padrões disponíveis oferece-lhe diversos modelos por onde escolher.
     Os livros proporcionam-nos momentos de prazer, evasão e aprendizagem e, por vezes, são tratados sem grande respeito. As dub ajudam-no a proteger estes tesouros, de forma eficaz e elegante.

video

Alguns modelos














   São, sem dúvida, um belo presente e um excelente legado! 



Para mais informação consulte o site: http://dub.com.pt/
ou a página no Facebook: https://www.facebook.com/dressedupbooks

4 comentários:

  1. Oi, Ana! :)

    Pensa em uma pessoa que amou essas capas... <3
    Não sei dizer qual é mais linda!
    Já quero todas.
    É a minha primeira vez aqui no seu blog.
    E já estou adorando.

    Beijos!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela! Ainda bem que gostou! São lindas, não são?! Espero que acompanhe o meu blogue. Também vou visitar o seu :)
      Beijos!

      Eliminar
  2. Olá!
    Simplesmente amei essas capas, que lindas! Já curti a página e vou guardar um dinheirinho para ter uma para chamar de minha <3
    Parabéns pela parceria :D

    Beijos!

    Marina Cases
    http://pfslivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marina! Ainda bem que gostou do blogue! E concordo consigo: vale a pena ter uma capa destas. Protegem os livros e são lindas - dois em um :)
      Também vou visitar o seu blogue.
      Beijos!

      Eliminar