quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Imaginarte - Livros de Colorir para Adultos


Sente-se confortavelmente, escolha material para pintar, abra os livros e descontraia colorindo imagens que o vão ajudar a entrar no ritmo relaxante próprio dos tempos livres. Encontra imagens de vários temas à sua escolha, que têm como objetivo principal tranquilizar a sua mente e proporcionar-lhe horas e horas de puro entretenimento.










 O "imaginarte" é um projeto que aborda um conceito relativamente recente: livros de colorir para adultos. A um preço acessível, estes livrinhos encontram-se disponíveis em diversos locais, de variados tamanhos e motivos. Ao colorir os desenhos, a sua mente abstrai-se do stress e das preocupações do quotidiano, enquanto se diverte e relaxa a pontar as belas imagens do tema à sua escolha. Desde animais a mandalas, passando por flores e padrões do mundo, tem à sua disposição vários livros que podem andar sempre consigo e que, por certo, a ajudarão a repor a calma ao fim de, por exemplo, um dia de trabalho ou uma situação mais enervante. Idealizado para adultos, estes livros podem também ser partilhados com toda a família, pois agradam a miúdos e graúdos! 









Saiba mais no site do "Imaginarte": http://www.assineagora.pt/imaginarte

2 comentários:

  1. São a melhor maneira de relaxar, viciantes, não paro de pintar, já tenho a colecção toda! E venham mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São realmente ótimos para descarregar o stress e proporcionam agradáveis momentos de calma, diversão e plenitude. Em breve escreverei um artigo dedicado a cada um dos livros do "Imaginarte". Entretanto, pode partilhar fotografias das suas pinturas na página do facebook do Dream Pages. :)

      Um beijinho,
      Ana

      Eliminar