sexta-feira, 20 de maio de 2016

1º Aniversário do Blogue - Parabéns Dream Pages!


         E o Dream Pages completa hoje o primeiro aninho de existência! 

    Fazendo um balanço, penso poder afirmar que este foi um período de aprendizagem, de crescimento e de boas leituras! Tem sido uma grande alegria ver o blogue crescer a cada dia. Nem tenho palavras para agradecer todo o apoio que recebi ao longo deste primeiro ano - foi fundamental!

       Um grande obrigado a todos os leitores e parceiros por acreditarem no meu projeto e por me acompanharem ao longo deste ano, ajudando o blogue a crescer e a melhorar. Nada disto teria sido possível sem o vosso apoio e motivação! Por tudo isto, PARABÉNS A NÓS!

4 comentários:

  1. Muitos parabéns! Que persistam por muitos e bons anos! :D

    Helena Isabel Bracieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena! Muito obrigada por todo o apoio! Tem sido um ano muito bom e gratificante - mas tal não seria possível sem o apoio constante dos leitores! Por tudo isto, muito obrigada! :)

      Um beijinho e boas leituras,
      Ana

      Eliminar
  2. muitos parabens que para o ano os seguidores cheguem aos 2.000 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátima! Muito obrigada por todo o apoio! Em relação aos seguidores, apenas posso prometer que continuarei a fazer o meu melhor para melhorar o blogue e para tentar fazê-lo chegar a cada vez mais pessoas! Mas cada pequeno passo é uma conquista, e este foi um ano cheio de conquistas! :) Mais uma vez, muito obrigada pelo apoio!

      Um beijinho e boas leituras,
      Ana

      Eliminar