quarta-feira, 25 de maio de 2016

Novidade da Nuvem de Tinta: "Illuminae" (Os Ficheiros Illuminae #1)

Novidade da Nuvem de Tinta para Junho

Illuminae
(Os Ficheiros Illuminae #1)


De Amie Kaufman e Jay Kristoff
Um romance incrivelmente original e emocionante, onde tudo é mais perigoso do que parece.


Sinopse:

     Estamos em 2575 e duas empresas rivais estão em guerra por um planeta que fica para lá dos confins do Universo. Infelizmente, ninguém se lembrou de avisar os habitantes do malogrado planeta Kerenza. Debaixo de fogo inimigo, Kady e Ezra, que acabaram de se separar, tentam fugir numa frota de evacuação composta por três naves diferentes: Kady e a mãe ficam numa; Ezra, noutra.

     Como se não bastasse estarem a ser perseguidos por naves inimigas que tentam aniquilar as últimas testemunhas da catástrofe em Kerenza, uma praga mortífera deflagra a bordo da nave, Kady descobre que o sistema de inteligência artificial da frota, que deveria protegê-los, poderá ter-se transformado no seu pior inimigo.

      Quando tenta descobrir a verdade, torna-se claro que só Ezra, a quem jurou nunca mais dirigir a palavra, poderá ajudá-la a impedir uma calamidade.

    Nota Informativa: Illuminae é diferente de todos os livros que alguma vez leste. Através de documentos pirateados, emails, mapas, arquivos militares, relatórios médicos, transcrições de interrogatórios e mensagens, vais descobrir que o pior dia da vida de Kady é apenas o início da história mais trepidante e arrebatadora de sempre


Primeiro, sobrevive.
Depois, conta a verdade.

     Amie Kaufman vive em Melbourne, na Austrália, com o marido, o cão e uma enorme biblioteca. É autora dos premiados bestsellers internacionais Os Ficheiros Illuminae e Starbound, traduzidos para mais de 30 países.

     Jay Kristoff, licenciado em Belas-Artes, vive em Melbourne com o Jack Russel mais preguiçoso do mundo e a sua mulher secreta, agente especial de kung-fu com licença para matar. Foi distinguido com o prémio Aurealis e foi nomeado para os prémios David Gemmel Morningstar e Legend. Os seus livros são frequentemente referidos pelas listas de melhores livros da Kirkus e da Amazon Best Teen Books e estão publicados em mais de vinte países, a maioria dos quais ele nunca visitou.


Opinião da Imprensa:

"O fenómeno do ano."_New York Times

"Este livro muda tudo. Divertido, encantador, arrepiantes e eletrizante, Illuminae é inesquecível."_Shelf Awareness

"Preparem-se para Illuminae."_Entertaiment Weekly.com

"Este não é um romance igual aos outros..."_Bustle.com

"Género: indefinível; livro: inesquecível."_Kami Garcia

"Ambicioso, comovente e tão genial que não é deste mundo."_Kirkus Reviews

"Uma experiência visual impressionante."_Booklist


Sem comentários:

Enviar um comentário