sexta-feira, 28 de abril de 2017

Novidade da O Castor de Papel - "Amor às Claras" (Hearts in Darkness #2)

Novidade da O Castor de Papel
17 de Maio

Amor às Claras
(Hearts in Darkness #2)



De Laura Kaye


Sinopse:


Dois corações na escuridão… 


    Makenna James e Caden Grayson são inseparáveis, desde que se viram presos num elevador escuro como o breu e encontraram aceitação e amor nos braços um do outro, dois estranhos. Makenna espera que essa noite seja o início de um caminho infindável - o que só poderá acontecer depois de ela apresentar o seu namorado tatuado e coberto de piercings e cicatrizes ao seu pai e a três irmãos super-protetores.

Caden tem de lutar pelo amor às claras… 

      Assombrado por uma tragédia na infância e pela perda da família, ele nunca pensou a vir encontrar o amor que partilha agora com Makenna. Mas quanto mais se enamora, mais receia o caos que certamente ocorrerá se também a perder. Quando o encontro com a família dela não corre bem, Caden coloca a si mesmo a questão de Makenna merecer alguém melhor, mais forte e pura e simplesmente mais…normal.

     Possivelmente, eles sejam demasiado diferentes um do outro e talvez ele já esteja demasiado afetado.

Dois corações na escuridão têm de lutar pelo amor às claras

     Laura Kaye é autora de mais de uma dúzia de romances de ficção contemporânea, livros que frequentam regularmente as listas de bestsellers do New York Times e do USA Today. Laura cresceu no meio de uma forte tradição familiar, que incluía anjos, fantasmas, feitiços e maldições. Está tradição motivou o seu fascínio por histórias fantásticas e pelo sobrenatural. Laura tem um doutoramento em História da América, tema sobre o qual tem escrito.



Saiba mais em www.castordepapel.pt ou em facebook.com/castordepapel

1 comentário: