quarta-feira, 28 de junho de 2017

Novidade da Alma dos Livros - "A Rapariga no Gelo" (Detective Erika Foster #1)

Novidade da Alma dos Livros

A Rapariga no Gelo
(Detective Erika Foster #1)



De Robert Bryndza



Sinopse:

     Quando um rapaz descobre o corpo de uma mulher debaixo de uma espessa camada de gelo num parque do sul de Londres, a inspetora-chefe Erika Foster é imediatamente chamada para liderar a investigação.

A vítima, uma jovem bela e rica da alta sociedade londrina, parecia ter a vida perfeita. No entanto, quando Erika começa a investigar o seu passado, vislumbra uma relação entre aquele homicídio e a morte de três prostitutas, encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, abandonadas nas águas geladas de outros lagos de Londres.

Ao mesmo tempo que luta contra os seus demónios pessoais, enfrenta um assassino altamente mortífero e que se aproxima tanto mais dela quanto mais próxima ela está de expor ao mundo toda a verdade. Conseguirá Erika apanhar o assassino antes de ele escolher a próxima vítima?

Que segredos esconde um coração sem vida?

    Robert Bryndza é autor, entre outros, do bestseller internacional A Rapariga no Gelo, n.o 1 na Amazon, no USA Today e no The Wall Street Journal. Os seus livros venderam cerca de dois milhões de exemplares e foram, até ao momento, traduzidos em 26 idiomas.

   Pode descobrir mais sobre o autor em www.robertbryndza.com, no Twitter e no Instagram @RobertBryndza

Opinião da Imprensa:

"De vez em quando, um livro faz-nos largar tudo... este é um desses livros!"_Crime Book Junkie

"Perfeição absoluta!... Mas que grandes reviravoltas! Houve momentos em que achei que tinha percebido tudo, mas estava mais do que errado! Um livro fantástico!"_The Eternal Optimist

"Uma leitura empolgante - depois de começar, é difícil largá-la."_Rachel Abbott

"Um dos thrillers mais emocionantes, dramáticos, tensos e fascinantes que alguma vez li."_Bookaholic Confession

Sem comentários:

Enviar um comentário