quarta-feira, 11 de abril de 2018

Voltei!!!

Olá, queridos leitores!

Espero que todos se encontrem bem e que os últimos meses tenham sido recheados de bons livros e boas leituras.

Antes de mais, sinto que vos devo um pedido de desculpa e um esclarecimento sobre o tempo em que o blogue esteve parado.

Poderia dizer que tudo começou quando entrei, em setembro de 2017, para a universidade, mas não seria completamente verdadeira. Claro que, nos primeiros tempos, foi-me completamente impossível ter disponibilidade para algo que não fosse a vida académica. A adaptação é algo que demora, e precisei de fazer uma pausa nos livros e no Dream Pages para que outras coisas não ficassem para trás. No entanto, já há algum tempo que o blogue se tornara quase uma obrigação, o que me tirava grande parte do prazer de partilhar as minhas leituras com outras pessoas.

Por diversas vezes, ao longo dos últimos meses, pensei em retomar o blogue, o meu adorado cantinho dos livros. Inicialmente, o plano era fazer apenas uma ligeira pausa, para deixar a rotina instalar-se. Mas o tempo foi-se estendendo, e a verdade é que não queria voltar ao Dream Pages antes de ter a certeza de que conseguia "alimentá-lo" com publicações regulares. Não queria um "ir e vir" inconstante, porque, isso sim, seria deixá-lo morrer.


Nestes meses em que estive afastada, pensei bastante sobre o que queria fazer com este espaço de que tanto gosto. Tive muitas saudades de partilhar as minhas leituras e as minhas opiniões - e de conhecer as vossas - e isso motivou-me, fez-me querer pensar em novas formas de lhe dar vida.

E porque quero que este seja, acima de tudo, um espaço de partilha, peço-vos que me contem o que gostariam de ver melhorado no blogue, sugestões de publicações que gostavam que fizesse ou simplesmente digam olá e falem-me dos livros que têm lido - se quiserem deixar o vosso nome e o vosso e-mail, prometo responder a todas as mensagens. Quero críticas construtivas, que me ajudem a fazer mais e melhor e quero que o Dream Pages seja, cada vez mais, um espaço interativo.


Apesar de tudo, o balanço que faço desta pausa é positivo, pois fez-me novamente ver o quão fantástica é a oportunidade de ter um cantinho como este, com leitores como vocês. Podem esperar muitas opiniões e muitas novidades!

Hoje começa uma nova fase do Dream Pages e conto com vocês, queridos leitores, para me ajudarem a celebrá-la. Obrigada por continuarem desse lado.

Um grande beijinho/abraço para todos vós,
Beatriz - Dream Pages



Sem comentários:

Enviar um comentário