sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Book Bingo "Leituras ao Sol" 2019 [Semana 7]


     E passou mais uma semana do desafio Book Bingo "Leituras ao Sol" 2019!

    Esta semana terminei finalmente "O Luto de Elias Gro", completando a categoria 1. Foi uma leitura algo lenta, mas adorei a escrita do autor e quero muito ler os próximos volumes da Trilogia dos Lugares Sem Nome.

      Depois avancei para "Mil Beijos", de Tillie Cole, que encaixei na categoria 8 - Pede uma recomendação a um amigo -, uma vez que foi uma amiga que insistiu comigo para que o lesse, o que, juntamente com todas as críticas fantásticas que o livro tem vindo a receber, me fez partir para a leitura com grandes expectativas. Gostei da história e, como me tinham avisado, chorei, de facto, mas confesso que esperava muito mais deste livro - publicarei a opinião em breve.

     Estou muito entusiasmada com as leituras planeadas para esta próxima semana - embora, mais uma vez, volte a fugir um bocadinho da TBR original. Ainda sem ordem definida, estou ansiosa para ler "O Homem que Perseguia a Sua Sombra", de David Lagercrantz, o quinto volume da série Millenium, começada por Stieg Larsson, para a categoria 5 - um livro do teu género preferido (tenho adorado esta série e é com um misto de tristeza e ansiedade que aguardo o último volume "A Rapariga Que Viveu Duas Vezes", que será publicado a 22 de agosto); "Lá, Onde o Vento Chora", de Delia Owens, um livro que me foi gentilmente cedido pela Porto Editora e, que por isso, encaixo na categoria 15 - último livro que te ofereceram. Estou extremamente curiosa quanto a estas duas leituras! 


1 - Um título que contenha as letras S-O-L O Luto de Elias Gro, de João Tordo


328 páginas (256 páginas lidas esta semana)


8 - Pede a uma pessoa que viva contigo para escolher um livro para leres OU Pede uma recomendação a um amigo - Mil Beijos, de Tillie Cole


368 páginas 





Páginas lidas durante esta semana: 624
Total de páginas lidas: 2.656
Desafios cumpridos durante esta semana: 2
Total de desafios cumpridos: 8

E aqui está o resumo da minha sétima semana do desafio Book Bingo "Leituras ao Sol" 2019! Como é que vão as leituras desse lado? J

Sem comentários:

Enviar um comentário