sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Book Bingo "Leituras ao Sol" 2019 [Semana 10]


     E passou mais uma semana do desafio Book Bingo "Leituras ao Sol" 2019!

    Não resisti e tive de alterar os planos para poder ler "Princesa Mecânica", de Cassandra Clare", o último volume da trilogia Infernal Devices. Acabei por inseri-lo na categoria 11 - um livro que se passe num local onde gostarias de passar férias. Esta trilogia passa-se na Inglaterra vitoriana, e a verdade é que adorava visitar este país, por isso acho que esta leitura se adequa. E que série incrível! Recomendo a 100%.

    Depois devorei "Leite e Mel", de Rupi Kaur, concluindo assim a categoria 16 - último livro que compraste, uma vez que este é, de facto, o último que comprei, substituindo assim o do plano original.

    Esta próxima semana será provavelmente mais complicada em termos de leituras, por isso não quero fazer já planos, vou ler o que me apetecer no momento. De qualquer forma, já só faltam 3 desafios, por isso acho que até 20 de setembro ainda é possível completar o cartão e fazer bingo!


11 - Um livro que se passe num local onde gostarias de passar férias - Princesa Mecânica, de Cassandra Clare


392 páginas


16 - Último livro que compraste - Leite e Mel, de Rupi Kaur


208 páginas









Páginas lidas durante esta semana: 600
Total de páginas lidas: 4.416
Desafios cumpridos durante esta semana: 2
Total de desafios cumpridos: 13

E aqui está o resumo da minha décima semana do desafio Book Bingo "Leituras ao Sol" 2019! Como é que vão as leituras desse lado? J

Sem comentários:

Enviar um comentário