segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Novidade da Suma de Letras - "O Último Adeus"

Novidade da Suma de Letras

O Último Adeus
Já chegou às livrarias


De Kate Morton
O melhor romance da autora reconhecida mundialmente pelo público e pela crítica.


Sinopse:

Todas as famílias têm segredos e basta um só dia para tudo mudar.

Um menino desaparecido

     Junho de 1933, em Loeanneth, a mansão de campo da família Edevane. Tudo está limpo e a brilhar, a postos para a tão esperada festa do Solstício de Verão. Alice Edevane, jovem de dezasseis anos que promete ser uma grande escritora, está especialmente empolgada. Não só encontrou o enredo perfeito para o romance que está a escrever como também se apaixonou perdidamente por quem não devia. mas quando a meia-noite chega e os fogos-de-artifício iluminam o céu estival, a família Edevane terá sofrido uma perda tão grande que a fará abandonar Loeanneth para sempre...

Uma casa abandonada

     Setenta anos depois, Sadie Sparrow, investigadora da Scotland Yard, está na casa do avô, na Cornualha, a cumprir um período de descanso forçado, Um dia, por mero acaso, chega a uma velha casa abandonada rodeada de jardins silvestres e frondosos bosques e descobre a história de um menino desaparecido sem deixar rasto...

Um mistério por resolver

     Entretanto, no sótão de uma elegante casa em Hampstead, a formidável Alice Edevane, já velha, leva uma vida tão cuidadosamente planeada como os romances policiais que escreve. Até que uma jovem detective começa a fazer perguntas sobre o seu passado familiar, na tentativa de esclarecer a intrincada teia de segredos de que Alice tentou fugir toda a vida.
 
Uma história de mistério cheia de atmosfera, um romance absorvente como só Kate Morton sabe escrever.

Uma história de mistério orquestrada por personagens pitorescos e ambientada entre os anos 30 e a actualidade.

     Kate Morton, a mais velha de três irmãs, cresceu nas montanhas do Nordeste da Austrália, em Queensland. Formou-se em Arte Dramática e Literatura Inglesa e está a fazer o doutoramento na Universidade de Queensland. Vive entre Londres e Brisbane com a família.

     É uma das autoras mais reconhecidas mundialmente: todos os seus romances alcançaram as listas de livros mais vendidos, estão publicados em 38 línguas e já venderam mais de 8 milhões de exemplares.

Sem comentários:

Enviar um comentário