domingo, 13 de dezembro de 2015

Divulgação: "Lua do Lobo - Irmandade da Cruz" - MBarreto Condado

Publicado pela Capital Books

Lua do Lobo - Irmandade da Cruz



De M.Barreto Condado



Sinopse: 


    Quando a noite cai sobre a Terra com o seu manto de sombras, é na luz da Lua que encontramos proteção. Dentro destas paredes somos uma Irmandade. As escolhidas. De nós é-nos exigida lealdade, altruísmo, coragem. 

     Sob o símbolo da Cruz vivemos e nele confiamos. Somos treinadas desde cedo para sermos guerreiras. Guardiãs de um dos maiores segredos da Humanidade. Mantendo os seres da escuridão afastados, a nossa força reside na nossa união. Escolhidas pelo sangue, unidas pela vontade.

      Seguidoras das artes antigas. Descendentes da ordem. Chegará a hora em que seremos chamadas para fechar um ciclo. Sob o olhar atento das nossas mentoras e dos nossos protetores. 

      Será com a chegada da lua que se aproxima que iremos provar a nossa pretensão ao lugar que nos está reservado pela nossa linhagem. Colocadas às diversas provas que ditam o nosso futuro. Mantendo viva a memória de quem nos antecedeu.

      Um coro de Irmãs que se juntarão nesse dia. Vindas do Norte, do Sul, do Oeste e de Este para presenciarem a nossa queda ou ascensão. Irmãs que não se abandonam. Desde sempre unidas pelo único amor impossível de quebrar. O da verdadeira Irmandade.

     Com os Homens vindos do Norte há tantas Luas atrás, responsáveis pela nossa proteção. Marcados pelo símbolo da cruz, pela força, perseverança, experiência, coragem. Iremos descobrir a verdade dos nossos sentimentos. Lutaremos lado a lado. Até que o último fique de pé.

      “Espero por ti, conto contigo. Com a tua força, sageza, proteção. Por ti lutarei, proteger-te-ei. Meu temido companheiro.” 

      Nas noites em que o grito se faz ouvir, e se nos gela o coração, quando os nossos olhos nos parecem querer enganar, apoia-te em quem se encontra ao teu lado, pois dependemos dessa união. Se sentirmos aquele arrepio que nos avisa que algo nos segue. Devemos correr para a proteção do que conhecemos.

     Pois o que nos observa com ódio incontido, não terá por nós a mesma comiseração que nós teríamos. 

      As almas negras estão à espera de uma ordem que não tardará em chegar. Mas quando chegar, confiaremos em quem nunca nos abandonou.

      Pois será com a mudança da Lua, que se iniciará a tão almejada dança dos tempos, os minutos já estão contados. 

      E quando à noite o Lobo uivar o sinal está dado, prepara-te porque já começou.

      E só nós te poderemos ajudar.

E quando à noite o Lobo uivar o sinal está dado, prepara-te porque já começou. E só nós te poderemos ajudar.

     MBarreto Condado nasceu em Moçambique. Desde cedo descobriu que adora contar histórias, criar situações, personagens e locais que nos consigam despertar diferentes sentimentos transportando-nos através do tempo a sítios fantásticos onde só mesmo a imaginação consegue chegar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário