segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Divulgação: "Sonho de Liberum" - Susana C. Júdice

 Publicado pela Chiado Editora

Sonho de Liberum



De Susana C. Júdice



Sinopse: 


   Preparada para se tornar líder do Reino de Essentia, Gweniver vê a sua vida invadida por uma profecia tornada realidade: ela é a escolhida, com ligação aos cinco elementos mágicos e o principal alvo de Galium, um rei maléfico obcecado em impedir o cumprimento da profecia.

     Do meio do caos surge Dominic, um misterioso soldado determinado a proteger Gweniver, até com a própria vida. Juntos vão tentar desvendar a localização das flechas mágicas, enfrentando perigos inimagináveis com a missão de derrotar a ditadura de Galium.

     O amor que cresce entre ambos poderá ser a salvação ou a perdição da profecia e, ainda, a morte de Gweniver...

Um segredo divino une-se a um amor inquebrável numa história arrebatadora que mistura magia, aventura e romance

     Susana C. Júdice nasceu a 5 de dezembro, em Portugal. Cresceu nos Estados Unidos, onde muito cedo se apaixonou pela leitura e pela escrita. Levada pelo impulso criativo, dedicou a sua vida à dança e à moda. Vive atualmente em Portugal, com o seu marido. Sempre pronta para um desafio, escreveu Sonho de Liberum, a sua primeira obra literária.


Para mais informações sobre o livro e para poder seguir o trabalho da autora, visite a sua página no Facebook: https://www.facebook.com/susanacjudice

Sem comentários:

Enviar um comentário