sexta-feira, 31 de março de 2017

Novidade da ASA - "As Boas Raparigas Não Ganham Ao Amor"

Novidade da ASA


As Boas Raparigas Não Ganham Ao Amor



De Talulah Riley


Sinopse:


     Bernadette St John é uma mulher implacável. Jornalista famosa pelas confissões embaraçosas que consegue arrancar aos ricos e poderosos, é mimada, manipuladora e não olha a meios para atingir os seus fins. E o que ela mais deseja agora é conquistar Tim Bazier, o seu agente literário. Não lhe interessa nem um pouco que ele esteja noivo de Elizabeth, uma mulher pura e amorosa. 

    Radley Blake é um homem temido. Além disso, magnata de Silicon Valley não só é imune aos encantos da jornalista como tem o dom de adivinhar os seus pensamentos e esquemas mais maléficos. E não vai permitir que ela destrua a relação de Elizabeth, que é a sua mais querida amiga. 

    Quando conhece Radley, Bernadette percebe imediatamente que encontrou um homem à sua altura. Não fosse a irritante capacidade do milionário para ver aquilo que mais ninguém consegue e talvez ele pudesse ser o homem dos seus sonhos. Ela não é a única com algo a esconder... Mas é certamente quem tem mais a perder. 

    Versão moderna do romance icónico "E Tudo o Vento Levou", este livro coloca uma questão pertinente às mulheres de hoje: será que podemos ser totalmente independentes e ao mesmo tempo acreditar na força do Destino? 

As boas raparigas não ganham ao amor
As más não desistem nunca

     Talulah Riley nasceu em Inglaterra em 1985. É atriz, argumentista, realizadora e também fundadora e diretora da Forge, uma aplicação para telemóveis. 

     É mais conhecida pelos seus desempenhos no West End e na televisão. As Boas Raparigas Não Ganham é o seu primeiro romance.

Sem comentários:

Enviar um comentário