domingo, 19 de março de 2017

Novidade da Planeta - "Empurrado Para o Pecado" (Hard Love Romance #2)

Novidade da Editorial Planeta


Empurrado Para o Pecado
(Hard Love Romance #2)


De Monica James


Sinopse:


    O livro começa onde o anterior nos deixou, com Dixon a tentar fugir das garras de Juliet, e manter o relacionamento crescente com Maddy. Mas o que não esperava era ter de percorrer um caminho tortuoso para afastar a vil Juliet da sua vida.

    Dixon Matthews percebe que está tão apaixonado que fará qualquer coisa para proteger a mulher que ama, até mentir de forma a esconder os pecados do passado. Com a ajuda dos dois melhores amigos, Dixon tenta encontrar uma solução para o problema, mas sem êxito.

    Decide uma jogada muito arriscada para se livrar de Juliet enquanto tenta manter o relacionamento com Madison. Só que uma vida dupla não se consegue manter para sempre.

Matthew Dixon conta-nos a atracção por duas mulheres.
Uma acalma os seus instintos predatórios. A outra o instinto protector.
Qual das duas escolherá?

     Monica James passou a juventude a devorar as obras de Anne Rice, William Shakespeare, e Emily Dickinson.

   Quando não está a escrever, ocupa-se do seu próprio negócio, mas consegue encontrar um equilíbrio entre as duas paixões.

     Gosta de escrever histórias honestas, sinceras, e turbulentas, na esperança de deixar uma marca nos leitores. A sua inspiração é da vida do dia-a-dia. É autora best-seller nos EUA, Austrália, Canadá e Inglaterra.

     Monica James reside em Melbourne, Austrália, com a maravilhosa família, e vários animais. É um bocadinho obcecada por gatos e gloss, e secretamente desejava ser uma ninja aos fins-de-semana.



1 comentário: