sábado, 15 de julho de 2017

Crash-a-Thon

Depois da Dark-a-Thon (podem saber mais sobre ela aqui e aqui), decidi participar na Crash-a-Thon, uma maratona literária organizada pela Ana do canal TheBooktarian, que tem como objetivo esmagar as nosssas TBRs.

Esta maratona começa hoje, dia 15 de julho, e terminará na sexta, dia 21. Os desafios a cumprir são:

1. Ler um livro com azul na capa (qualquer quantidade)
2. Ler um livro com uma personagem LGBT ou que se foque na diversidade
3. Ler um livro que esteja na tua estante há mais de um ano
4. Ler um livro que consigas terminar em um dia 
5. Ler o primeiro ou último livro numa série





Para o 1º e 4º desafios, escolhi "A Ilha das Quatro Estações", de Marta Coelho, uma vez que tem azul na capa e é um livro que parece ler-se rapidamente.


Para o 2º desafio, uma vez que não tenho nenhum livro LGBT por ler, optei por "Se Conhecessem A Minha Irmã", de Michelle Adams, uma vez que, entre outras coisas, aborda doenças mentais, inserindo-se assim na temática da diversidade.


Para o desafio 3, em que devemos ler um livro que esteja na estante há mais de um ano, decidi ler "Illiminae", de Amie Kaufman e Jay Kristoff. Este é um livro que me desperta muita curiosidade e que, honestamente, não sei porque é que ainda não li.


E, por fim, para o 5º desafio, escolhi "Empurrado Para o Pecado", de Monica James, uma vez que é o último livro da duologia Hard Love Romance.



E é esta a minha TBR para esta maratona! Espero divertir-me e conseguir ler todos estes livrinhos antes de dia 21. Muito obrigada à Ana por organizar esta maratona!!

Sem comentários:

Enviar um comentário