sexta-feira, 26 de julho de 2019

Book Bingo "Leituras ao Sol" 2019 [Semana 5]


     E passou mais uma semana do desafio Book Bingo "Leituras ao Sol" 2019!

     Esta semana fiz uma pausa n'"O Luto de Elias Gro" - não por não estar a gostar, que estou, mas porque estava ansiosa para começar "Deixa-me Mentir", de Clare Mackintosh, que era também um livro de parceria, logo uma prioridade. Li, assim, as 320 páginas deste livro que acabei por encaixar na categoria 2 - um livro que levarias para a praia -, pois adoro ler um bom thriller deitada na areia.

    Comecei ainda a ler "A Rapariga sem Nome", de Leslie Wolfe, que embora não fizesse parte da TBR inicial, era um livro que me estava a deixar extremamente curiosa, muito em parte devido às fantásticas críticas que tenho lido/visto sobre ele, daí que o tenha escolhido para a categoria 14 - um livro recomendado por booktuber, blogger, instagrammer.

    Nesta próxima semana conto acabar de ler as restantes 270 páginas de "A Rapariga sem Nome", acabar a leitura de "O Luto de Elias Gro" (faltam 292 páginas) e tentar ainda começar um novo livro.


2 - Um livro que levarias para a praia - Deixa-me Mentir, de Clare Mackintosh


320 páginas

14 - Um livro recomendado por booktuber, blogger, instagrammer - A Rapariga sem Nome, de Leslie Wolfe



34/304 páginas (faltam 270 páginas)

1 - Um título que contenha as letras S-O-L O Luto de Elias Gro, de João Tordo


36/328 páginas (0 páginas lidas esta semana; faltam 292 páginas)





Páginas lidas durante esta semana: 354
Total de páginas lidas: 1.726
Desafios cumpridos durante esta semana: 1
Total de desafios cumpridos: 5

E aqui está o resumo da minha quinta semana do desafio Book Bingo "Leituras ao Sol" 2019! Como é que vão as leituras desse lado? J

Sem comentários:

Enviar um comentário