sexta-feira, 24 de junho de 2016

Novidade da Planeta - "A Rapariga do Calendário: Janeiro, Fevereiro e Março" (A Rapariga do Calendário #1-3)

Novidade da Editorial Planeta


A Rapariga do Calendário
Livro 1 - Janeiro . Fevereiro . Março
(A Rapariga do Calendário #1-3)



De Audrey Carlan

Sinopse:


     Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. 1 milhão de dólares, para ser exacto.

     A vida do seu pai depende do pagamento desta dívida de jogo a um agiota. Tem um ano para a pagar e só vê uma solução: um trabalho bem remunerado como acompanhante de luxo.

     A sua missão é passar um mês com um cliente diferente, durante um ano. E o seu plano é entrar no jogo, conseguir o dinheiro e voltar a sair. Parte do plano é manter o coração fechado a sete chaves e os olhos no objectivo. Pelo menos é como espera que corra.

    Doze meses em que conhecerá o luxo, doze homens com doze estilos de vida, doze cidades diferentes, experiências sexuais e o amor da sua vida.

       Uma série sedutora, doce e tão escaldante que o seu livro pode derreter.


12 Meses. 12 Clientes. 1 Amor

     Audrey Carlan é autora best-seller do New York Times, USA Today, e Wall Street Journal. Escreve histórias de amor sensuais e eróticas de forma a dar ao leitor uma experiência romântica e sexy. Vive em California Valley com os dois filhos e o amor da sua vida. Quando não escreve, ensina ioga, bebe vinho com suas souls sisters ou está com o nariz enfiado num romance ímpio.


Opinião da Imprensa:

"Fresca, divertida, e incrivelmente sexy, a série A Rapariga do Calendário vai fazer com se apaixone uma e outra vez e morra de ansiedade por ler o próximo volume."_Meredith Wild, autora da série Hacker, nº1 do The New York Times


Sem comentários:

Enviar um comentário