domingo, 11 de setembro de 2016

Divulgação: "O Hotel das Recordações" (Trilogia Hotel das Recordações #1) - Chá das Cinco

Publicado pela Chá das Cinco



O Hotel das Recordações
(Trilogia Hotel das Recordações #1)




De Nora Roberts


Sinopse:


    O histórico hotel de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz e teve inúmeros donos ao longo do tempo. Agora prepara-se para ser reinaugurado pelos irmãos Montgomery. Beckett, o arquiteto da família, está determinado a finalizar as grandes obras, mas a sua vida atarefada não o desvia de um outro grande objetivo: atrair a atenção da mulher por quem está apaixonado desde a adolescência.

     Depois de perder o marido e regressar à sua terra natal, Clare Brewster cedo se adapta à sua nova vida como mãe de três filhos e gerente da livraria da cidade. Com pouco tempo para uma vida romântica, Clare acaba por ser envolvida nos preparativos do novo hotel e deseja conhecer melhor o homem por trás dele.
     Enquanto não chega o dia da inauguração, Beckett e Clare conhecem-se melhor e sentem a crescer entre eles o início de algo novo… Irá abrir-se nas suas vidas a janela para um futuro juntos?

Descubra o segredo da autora com mais de 500 milhões de livro vendidos

     Com mais de 500 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e mais de 80 besteseller na lista do The New York Times, NORA ROBERTS é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos. Vive em Keedysville onde continua a escrever.



Opinião da Imprensa:

"É impossível engarrafar a concretização de desejos mas Nora Roberts sabe fazê-lo nas suas páginas de forma exímia."_The New York Times

"Uma trilogia emocionalmente envolvente, excecionalmente divertida e contemporânea."_Booklist



Sem comentários:

Enviar um comentário