domingo, 11 de setembro de 2016

Divulgação: "Nunca Perdoar, Nunca Esquecer" (Kick Lannigan #1) - Saída de Emergência

Publicado pela Saída de Emergência

Nunca Perdoar, Nunca Esquecer
(Kick Lannigan #1)



De Chelsea Cain

Sinopse:


     Kick Lannigan, 21 anos, é uma sobrevivente. Raptada aos seis anos, a família, a polícia, bem como a comunidade, assumiram que o pior tinha acontecido. Mas é encontrada viva seis anos depois. Submetida a toda uma série de terapias para a ajudar a superar o trauma, é só quando canaliza as suas forças e raiva para a luta que Lannigan se sente melhor. Aos 13 anos, começa a aprender todo o tipo de artes marciais e técnicas de luta, jurando que nunca mais voltará a ser vítima.

     Quando duas crianças desaparecem na área de Portland, Kick é abordada por um enigmático homem de nome Bishop que a convence de que a sua experiência e habilidades podem ajudar a salvar as vítimas. Mal sabe ela que o caso irá desvendar o seu próprio passado aterrorizador…

"Kick sentiu, de imediato, o seu coração bater mais depressa. Os músculos entesaram-se. Doeu-lhe a barriga das pernas. Lutar ou fugir. era como os psiquiatras o explicavam. Durante alguns anos, após ter regressado a casa, os sentimentos assoberbavam-na e ela limitava-se a fugir, sem rumo, a pé. Uma vez, a mãe encontrara-a a quase dez quilómetros de casa no parque de estacionamento de um supermercado Safeway. A mãe e a irmã forçaram-na a entrar no carro, aos berros."


    Chelsea Cain é a autora dos thrillers de Archie Sheridan/Gretchen Lowell, com mais de seis títulos publicados, todos bestsellers do New York Times. Os seus livros sediados em Portland foram publicados em 24 línguas e recomendados no programa Today, tendo aparecido em episódios das séries Sangue Fresco e Castle, e estão incluídos na lista dos 100 melhores thrillers de sempre da NPR. Vive em Portland, Oregon, com o marido e a filha.


Opinião da Imprensa:

"Uma história a alta velocidade, que nunca nos deixa recuperar o fôlego, alão non-stop e múltiplas reviravoltas, Chelsea Cain superou-se a si própria, o que não é fácil."_Lisa Unger, autora bestseller do The New York Times

Cain consegue mater, com mestria, um nível elevado de tensão ao longo de todo o livro."_The Boston Globe

"Este é um thriller que nos deixa na ponta da cadeira, Cain negoceia todas as voltas e reviravoltas com grande delicadeza, mas sem nunca tirar o pé do acelerador. Excruciante mas sempre irresistível."_Booklist

"Fresco, original, envolvente e repleto de tensão."_Sue Grafton, autora bestseller do The New York Times

"Este é um thriller capaz de provar palpitações e pele de galinha do início ao fim."_Buzzfeed

"Um trabalho inquietante de Cain, que roça a perfeição e nos deixa ansiosamente à espera de mais."_Kirkus Reviews



Sem comentários:

Enviar um comentário