terça-feira, 13 de setembro de 2016

Maratona Literária de Setembro de 2016 - Dias 9, 10, 11, 12 e 13


     Não tenho lido muito nestes últimos dias mas, de qualquer forma, as minha leituras fugiram completamente dos objectivos que tinha estabelecido para a segunda semana de maratona...

335 páginas lidas (terminado)
392 páginas lidas (terminado)

Consegui terminar "O Meu Nome É Lucy Barton", de Elizabeth Strout - um livro tocante!

176 páginas lidas (terminado)
Li apenas mais 18 páginas de "A Hora Solene", faltando 330 páginas para terminar.

158 páginas lidas (a ler)
Não consegui resistir e comecei dois novos livros que chegaram esta semana: "Nunca Perdoar, Nunca Esquecer", de Chelsea Cain, e "Corações Na Escuridão", de Laura Kaye.

"Nunca Perdoar, Nunca Esquecer" - o primeiro volume da série Kick Lannigan - está a ser uma leitura fabulosa, extremamente viciante! O livro tem 320 páginas, e eu já li 218 páginas - faltam apenas 102 páginas para terminar!
218 páginas lidas (a ler)
Comecei ainda um livro novo que chegou hoje: "Corações Na Escuridão", de Laura Kaye. É um livro pequeno, apenas 160 páginas e lê-se bastante bem. Já vou na página 76 e estou a gostar. Faltam, portanto, 84 páginas para terminar a leitura.

76 páginas lidas (a ler)
Com estas novas leituras, os planos para esta semana mudaram ligeiramente. Como amanhã já é o último dia da segunda semana da maratona, espero conseguir terminar o "Corações na Escuridão" e, se possível, terminar ainda o "Nunca Perdoar, Nunca Esquecer".

Mais uma vez,  o "Verdade e Consequência" terá de ser adiado para os objetivos obrigatórios da terceira semana.

0 páginas lidas (para ler)


Total de páginas lidas durante a primeira semana: 844
Total de páginas lidas durante a segunda semana: 511
Total de Páginas Lidas: 1355
Páginas restantes para atingir os objetivos da 2ª semana: 186 + 634

2 comentários:

  1. Já tentei fazer uma maratona literária, já tentei mesmo, mas sempre aparecia alguma coisa que me fazia interromper a minha maratona... Um dia vou conseguir, acredito nisso!
    Bem, tu portaste-te super bem, boa.
    Beijinho :)
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Pois, eu também acabo por me distrair quase sempre dos livros que tinha propostos... Mas como nesta maratona sou eu que defino os meus próprios objetivos, acaba por não fazer diferença. De qualquer forma, o importante é ler! ;) Tenho a certeza de que também vais conseguir!

      Um beijinho,
      Ana

      Eliminar