quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Novidades da Saída de Emergência para Fevereiro

"O Prestígio", Christopher Priest

  Uma história de segredos obsessivos e curiosidades insaciáveis 

Londres, 1878. Dois jovens mágicos cruzam caminhos enquanto actuam em luxuosas salas de espectáculo vitorianas. E cedo nasce um feudo cruel que irá assombrar as suas vidas, levadas ao extremo pelo mistério de uma espantosa ilusão que ambos fazem em palco.

A rivalidade instiga-os a atingir o pico das respectivas carreiras, mas com consequências terríveis. Na busca de um truque que conduza à ruína do rival, escolhem o caminho da ciência mais negra.

O sangue será derramado, mas não será suficiente. No fim, o legado dos mágicos irá passar para as futuras gerações e serão os descendentes a ter de desvendar a teia de loucura que envolve estranhos actos de magia…

"Forças do Mercado", de Richard Morgan

 Um clássico da ficção científica moderna sobre os perigos do capitalismo selvagem 

Richard Morgan convida-nos a mergulhar num futuro tão horrendo quão certo de estar já ao virar da esquina. Com o povo definitivamente afastado dos centros de decisão e as grandes corporações a controlar o mundo, a globalização é brutal e não há separação entre as salas de reunião e o sangue nas ruas.
Chris Faulkner é um executivo em ascensão no negócio dos Investimentos em Conflitos, onde as decisões são tomadas com duelos até à morte. A acção dá-se nas auto-estradas e os executivos, ao volante de carros artilhados, tentam atirar os rivais para fora da estrada.
No início, Faulkner prefere deixar os adversários no hospital e não na morgue, mas cedo terá de repensar a sua filosofia. E com o seu casamento a ruir, a consciência a pesar e os amigos a reduzirem-se, o nosso herói parece destinado a transformar-se num monstro ou num corpo mutilado.

"Assassin's Creed", de Christie Golden
    Agimos nas trevas para servir a luz. Somos assassinos.

Após ser submetido a um processo tecnológico que liberta as suas memórias genéticas, Callum Lynch descobre que consegue vivenciar as aventuras do seu antepassado, Aguilar, na Espanha do séc. XV. Ao descobrir que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, os conhecimentos e habilidades incríveis a que tem acesso permitem-lhe confrontar a poderosa organização dos Templários nos dias de hoje. Com base no argumento do filme Assassin’s Creed, venha descobrir a lenda dos Assassinos.

"Corações de Pedra", de Simon Scarrow
     A CORAGEM FEROZ DOS HOMENS E MULHERES DA RESISTÊNCIA GREGA DISPOSTOS A SACRIFICAR TUDO PELA PÁTRIA 

1938: Três jovens vivem um verão perfeito na ilha grega de Lefkas, isolados dos problemas políticos que fervilham na Europa. Peter, de visita da Alemanha enquanto o pai lidera uma expedição arqueológica, desenvolveu uma forte amizade com Andreas e Eleni. À medida que o mundo resvala para a tragédia e Peter é forçado a partir, os amigos juram encontrar-se de novo.

1943: Andreas e Eleni juntaram-se às forças da resistência contra a invasão alemã. Peter regressa – agora um oficial inimigo e espião perigoso. Uma amizade formada em paz irá transformar-se numa batalha desesperada entre inimigos dispostos a sacrificar tudo pelos países que amam…

Sem comentários:

Enviar um comentário