sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Divulgação: "Despedaçada" (Broken #1)

Publicado pela Chiado Editora

Despedaçada
(Broken #1)


De Tânia Dias


Sinopse:


     Assumir o seu papel como líder não estava nos planos de Alexia White, mas quando a sua mãe perde a vida num terrível assalto ao castelo, ela vê-se sem opções. 

      Num mundo onde os fracos se distinguem dos fortes pelos dons que possuem, Alexia está no topo da lista e precisa de aprender a lidar com os seus dons se pretende recuperar Starnyz das garras do traidor. Ian Bealfire, um homem que exala arrogância e prepotência por todos os poros, parece disposto a ocupar o lugar de seu Mestre. 

    Há quem diga que a jovem está destinada a salvar o mundo mas despedaçada pelas perdas que sofreu e assombrada pelas memórias do passado, será mesmo capaz de o fazer, quando nem a si parece ser capaz salvar?

Serás capaz de enganar o destino?

    "Olá! 

    Obrigado por estares a perder tempo a ler factos aborrecidos sobre mim! 

    Neste momento estou a estudar ciências, gostava de ser uma grande cientista um dia e descobrir a cura para todas as doenças.

    Sou uma rapariga de 17 anos com uma paixão enorme por livros que viveu mais aventuras do que aquelas que consegue contar. Já se apaixonou por um vampiro, caçou sombras e lutou numa arena juntamente com outros 23 tributos, viveu numa sociedade dividida em fações e ficou perdida num labirinto, tendo sido salva por um anjo. 

    A minha paixão por escrita começou há alguns anos atrás quando os mundos que existiam na minha cabeça quiseram saltar para fora. 

   Por acaso tive a sorte de realizar um dos meus maiores sonhos e tornar-me uma autora com Despedaça (Broken) a minha primeira obra publicada."


Sem comentários:

Enviar um comentário