sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Novidade da Planeta - "Viciado no Pecado" (Hard Love Romance #1)

Novidade da Editorial Planeta


Viciado no Pecado
(Hard Love Romance #1)


De Monica James


Sinopse:


     Dixon Mathews, um reputado psiquiatra de Nova Iorque. A duas semanas do casamento é traído pela noiva com o seu melhor amigo.

    Para superar o desgosto sofrido, Dixon resolve não ter mais nenhuma relação séria e torna-se viciado em sexo. Assim pretende continuar, até que o destino lhe prega uma partida.

    Duas mulheres cruzam-se no seu caminho. Juliet, deslumbrante, extrovertida, manipuladora e viciada em sexo. E Madison, inocente e frágil.

      A primeira atrai-o sexualmente. A segunda toca-lhe o coração. Dixon não é o melhor dos homens, e tem fraquezas, mas está confuso sobre quem deve escolher. Mas as escolhas óbvias nem sempre são as melhores. Dixon vai descobrir o que de facto quer, mas os erros do passado, como sempre, voltam para ensombrar o presente.

   Dixon Mathews irá contar-nos a atracção por duas mulheres. Uma acalma os seus instintos predatórios. A outra o instinto protector. Qual das duas escolherá?

Intenso, sexy, inesperado e arrepiante.
O primeiro livro de uma série erótica e de suspense, que é também uma grande história de amor e redenção.

     Monica James passou a juventude a devorar as obras de Anne Rice, William Shakespeare, e Emily Dickinson.

   Quando não está a escrever, ocupa-se do seu próprio negócio, mas consegue encontrar um equilíbrio entre as duas paixões.

     Gosta de escrever histórias honestas, sinceras, e turbulentas, na esperança de deixar uma marca nos leitores. A sua inspiração é da vida do dia-a-dia. É autora best-seller nos EUA, Austrália, Canadá e Inglaterra.

Monica James reside em Melbourne, Austrália, com a maravilhosa família, e vários animais. É um bocadinho obcecada por gatos e gloss, e secretamente desejava ser uma ninja aos fins-de-semana.




Sem comentários:

Enviar um comentário