domingo, 27 de novembro de 2016

Novidade da Chá das Cinco - "Último Amor" (Trilogia Hotel das Recordações #2)

Novidade da Chá das Cinco


Último Amor
(Trilogia Hotel das Recordações #2)


De Nora Roberts


Sinopse:


     Owen é o gestor do clã Montgomery e dirige o negócio de família com uma mão de ferro e uma folha de cálculo inflexível. E embora os seus irmãos passem a vida a repreendê-lo pela gestão obsessiva, a verdade é que o Hotel Boonsboro está prestes a ser inaugurado na data prevista. A única coisa que não foi planeada por Owen chama-se… Avery MacTavish.

    A popular pizaria de Avery é mesmo do outro lado da rua, o que lhe permite ser testemunha da fantástica renovação do hotel – e apreciar o trabalho admirável de Owen. O facto de ele ter sido o seu primeiro namorado na adolescência só torna a situação mais interessante. Sem saber como, sente uma nova atração nada inocente a despertar por ele.

    À medida que Avery e Owen iniciam um novo patamar na sua relação, a inauguração do hotel é pretexto para toda a cidade entrar em celebração. Mas o trabalho de Owen está longe de terminado.
Avery tão cedo não irá baixar a guarda, nem perceber que o seu primeiro amor poderá bem ser o último…

Livro dois da Trilogia Hotel das Recordações

    Com mais de 200 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, Nora Roberts foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever.


Opinião da Imprensa:

"Uma trilogia emocionalmente envolvente, excecionalmente divertida e contemporânea."_Booklist

"Maravilhoso e gratificante do início ao fim."_Rocky Mountain News




Sem comentários:

Enviar um comentário