quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Novidades da Editorial Planeta para Novembro

"Tua Para Sempre", de Meredith Wild

Dias após o casamento, Blake e Erica Landon embarcam para a lua-de-mel, uma viagem que aprofunda a sua ligação e promete fazer desaparecer as cicatrizes do passado.

Quando os problemas parecem estar a desaparecer, o escândalo envolvendo o governador Daniel Fitzgerald ameaça a paz recém-descoberta.

De regresso a casa, Blake vê-se no centro da controvérsia, assombrado pelas transgressões do seu passado hacker, que não tem qualquer desejo de reviver.

Será que Blake vai permitir que o passado ganhe?

Ou consegue Erica convencê-lo de que pela nova vida juntos vale a pena lutar, agora mais do que nunca...


"Lady Midnight", de Cassandra Clare


Num reino à beira-mar...

Passaram cinco anos desde que o mundo dos Caçadores de Sombras esteve à beira da extinção.

Emma Carstairs já não é uma criança de luto, mas uma jovem guerreira determinada a descobrir quem matou os seus pais e a vingar a sua perda.

Ao lado do seu parabatai, Julian Blackthorn, Emma terá de seguir o rasto de um assassino demoníaco nas ruas agitadas de Los Angeles e no mar encantado das praias de Santa Monica, onde o amor é uma ameaça tão grande como o ódio do seu pior adversário.

Para tornar tudo ainda mais complicado, o irmão de Julian, Mark levado pela Caçada Selvagem cinco anos antes é devolvido à família como moeda de troca.

As faeries estão desesperadas por descobrir quem anda a matar os seus e precisam da ajuda dos Caçadores de Sombras. Só que o tempo, em Faerie, flui de maneira diferente, e Mark mal envelheceu e não reconhece os seus irmãos.

Conseguirá Mark ajudá-los e regressar ao seio da família? Ou será o apelo da Caçada Selvagem mais forte do que o próprio sangue?

"Maravilhosamente Imperfeito, Escandalosamente Feliz", de Walter Riso

Bem-vindo ao clube: é vítima do perfeccionismo irracional, um modo de estar que o limita e do qual Walter Riso ajudará a libertar-se.

O psicólogo que revolucionou meio mundo com a aplicação da psicologia cognitiva explica dez premissas libertadoras que ajudarão a enfrentar as crenças irracionais, que nos incutem desde crianças e que tantos danos provocam ao nosso desenvolvimento pessoal.

Eis algumas das ideias libertadoras que Riso propõe com conselhos directos e eficazes:

 - Rompa com a escravidão de «o que dirão os outros»,
 - Liberte-se do permanente controlo das suas emoções,
 - Acabe com a rigidez mental que impossibilita a dúvida e a mudança de opinião,
 - Rejeite a autocrítica impiedosa,
 - Combata o desejo de alcançar padrões absurdos de excelência,

Num estilo próximo e irreverente, este livro dirige-se a todos os leitores que se sentem pouco aptos numa sociedade que exige que se seja sempre «o número um» e contém dez ideias revolucionárias para alcançar a plenitude individual – e a felicidade.


"Como Dominar A Escola", de Neil Swaab

CONQUISTA A SECUNDÁRIA EM APENAS 5 MÍSEROS DIAS! À PROVA DE PROFES! NÃO SEJAS SÓ MAIS UM TOTÓ, SÊ UM BOSS!

Então tens o livro certo nas mãos! Permite que me apresente: Max Corrigan, especialista em Secundária e treinador de vida, ao teu serviço para fazer da tua passagem pela escola um SUCESSO ESTRONDOSO com o método Plano de Sobrevivência de Uma Semana®.

Em apenas 5 míseros dias, garanto que dominarás, não um, mas todos os grupos e andarás pela escola como um autêntico patrão. Alguns dos conselhos poderão não ser muito... ortodoxos. Mas todos serão eficazes!

E o melhor de tudo é que te vais partir a rir!

Um manual com muito humor cheio de dicas e que fala do que verdadeiramente interessa aos jovens para se integrarem na secundária:

 Como fazer mais amigos,
 Como conseguir ser convidado para festas,
 Como evitar ou «dar a volta» a professores chatos.....

Livro muito visual, em formato BD, com ilustrações divertidas e com encadernação em capa dura.


"A Batalha da Colina dos Zombies", de Nancy Osa

Rob, um pacato cowboy, regressa de férias ao rancho da sua família quando o avião em que viaja se despenha no mar.

Qual Robinson Crusoe, consegue nadar para terra e chegar a uma praia, mas dá conta de que se encontra num universo estranho...está nada menos do que no bioma oceânico do Minecraft!

Escapando a mil perigos e criaturas estranhas, consegue a custo manter-se vivo até encontrar Frida, uma habitante aventureira e despachada, que o vai ajudar e com quem rapidamente se encontra aliado numa luta contra o Mal, personificado nos sinistros exércitos do Dr. Dirt.

Conseguirão as forças malignas conquistar e dominar todo o Mundo Superior e seus habitantes?

E conseguirá Rob alguma vez regressar a casa, que é tudo o que ele deseja?


"A Sombra da Serpente", de Rick Riordan

Apesar dos seus esforços, Carter e Sadie não conseguem derrotar Apopis, a serpente do Caos. Agora Apopis ameaça mergulhar o mundo numa eterna escuridão, e os Kane são confrontados com a tarefa impossível de terem de destruir a serpente de uma vez por todas.

Infelizmente, os mágicos da Casa de Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos, e os jovens iniciados da Casa de Brooklyn vêem-se sozinhos contra as forças do Caos.

A única esperança é um antigo feitiço que pode vir da sombra da serpente e transformar-se numa arma, mas há milénios que a magia se perdeu.

Para encontrar a resposta Sadie e Kane precisam de conjurar o fantasma assassino de um poderoso mágico que os pode levar ao feitiço ou às suas mortes nas profundezas do submundo.


"As Aventuras do Jovem Jules Verne - Aprisionados na Lua", de Capitão Nemo

Crateras enormes, como as provocadas por impacto de meteoritos, sem planta nem árvore alguma até onde a vista alcançava...O terreno era tão seco que parecia que ali nunca tivesse caído uma gota de água que fosse e na atmosfera, sob um céu repleto de estrelas brilhantes, não soprava nem uma brisa...Jules, Marie, Huan e Caroline tinham perante os olhos uma paisagem que só se podia descrever com uma palavra: lunar.

Não podiam saber como tinham chegado ali, porque estavam inconscientes na viagem e não se lembravam de nada, mas tiveram a certeza de que estavam no meio de uma trama sinistra e arrevesada, que os havia levado mais longe do que pensavam.


"Zayn", de Zayn Malik

Uma autobiografia surpreendente desta superestrela da música .

Aos 23 anos, e pela primeira vez, ZAYN conta, desvenda e partilha uma viagem fotográfica da sua vida, desde que saiu dos One Direction, neste íntimo e genuíno álbum de recordações.

Documentos e imagens nunca antes publicados fornecem aos leitores uma visão sem restrições.

Após cinco anos de um estrondoso sucesso com os One Direction, ZAYN lançou-se a solo com Mind of Mine, tornando-se num dos artistas de maior êxito do mundo.

Com um design deslumbrante, centenas de fotos, notas pessoais, desenhos, manuscritos de letras de canções e histórias pessoais, este livro capta os momentos mais privados de ZAYN, revelando os seus verdadeiros sentimentos sobre a fama, o sucesso, a música e a vida.


"Bom Natal", de Papa Francisco

Francisco ao assumir a postura de uma nova filosofia do que deve ser a Igreja e o ser cristão, mudou no Vaticano paradigmas e antigos dogmas.

Este livro é a oportunidade de conhecer o seu pensamento e a doutrina que defende nesta quadra especial.

Calorosas e cativantes, aqui estão as palavras do Papa sobre o espírito e a importância da quadra natalícia. Nestas homilias e reflexões, Francisco convida os leitores a deterem-se diante de Jesus, a permitirem que o coração se transforme, a perderem o medo das lágrimas.

Para uma vivência plena da festa que celebra o nascimento de Cristo, o Sumo Pontífice exorta a que todos se deixem tocar por Deus, que penetra na alma humana com o toque do amor.

Porque este é o verdadeiro significado do Natal.

«Abraçar, abraçar. Precisamos todos de aprender a abraçar... Mas abraçar não é suficiente. Estendamos a mão a quem está em dificuldade, a quem caiu na escuridão, talvez sem saber como, e digamos-lhe: podes reerguer-te, podes recomeçar, é difícil, mas é possível se quiseres.»


"Viciado no Pecado", de Monica James

Convincente e chocante, é uma grande história de amor que vai manter o leitor preso até o fim.

Um romance contemporâneo e surpreendente que colocará diferentes dilemas ao leitor que vai querer saber qual será o rumo dos acontecimentos.

Nada parece decidido, tudo está em constante transformação.

Uma série de dois livros, escrita do ponto de vista do doutor Dixon Mathews, um psiquiatra de Nova York, um anti-herói que os leitores irão adorar e odiar e aprender a amar...

Dixon Mathews irá contar-nos a atracção por duas mulheres. Uma acalma os seus instintos predatórios. A outra o instinto protector. Qual das duas escolherá?

Sem comentários:

Enviar um comentário