quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Novidade da Planeta - "O Teu Aroma A Pêssego"

Novidade da Editorial Planeta


O Teu Aroma A Pêssego



De Megan Maxwell


Sinopse:


     Ana e Nekane gerem um estúdio fotográfico na zona antiga de Madrid. Um dia deflagra um incêndio no edifício e, apesar de estarem habituadas a trabalhar com modelos glamorosos, não podem deixar de se surpreender perante aqueles corajosos machões vestidos de azul que não se preocupam por o cabelo se encrespar ou sujarem as mãos.

       Quando a objectiva da máquina fotográfica de Ana se centra em Rodrigo, o seu coração dá-lhe sinais que já nada voltará a ser igual. Ele dá-se conta da maneira aparvalhada como o olha e, apesar de não simpatizar com ela, iniciam uma estranha amizade.

      Tudo se complica quando Ana descobre que está grávida e Nekane a encoraja a cumprir a sua fantasia sexual com o bombeiro antes que a barriga, as estrias e os enjoos matinais se manifestem e o espantes.

          No entanto, uma mentira de Ana aos pais dará origem a um sem-fim de enredos e situações alucinantes que deixarão Rodrigo sem fala.

Um romance autêntico e divertido a que não ficará indiferente. Vai perdê-lo?

    Megan Maxwell é uma reconhecida e prolífica escritora do género romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano, publicou vários romances.

      Em 2010 ganhou o Premio Internacional Seseña de Novela Romántica, e em 2010 e 2012 recebeu o Premio Dama de Clubromantica.com e em 2013 o Aura Galardão do Encuentro Yo Leo RA.

     Vive numa encantadora aldeia nos arredores de Madrid, na companhia do marido, dos filhos, do cão Drako e dos gatos Romeo e Julieta.



Sem comentários:

Enviar um comentário