terça-feira, 15 de novembro de 2016

Novidade da Editorial Presença - "Eu Estive Aqui"

Novidade da Editorial Presença

Eu Estive Aqui




De Gayle Forman



Sinopse:


   Cody fica chocada e arrasada com o suicídio de Meg, a sua melhor amiga. A pedido dos pais desta, Cody viaja até Tacoma, onde a amiga estudava, para reunir os seus pertences. Espantada, Cody descobre que Meg nunca lhe falara de inúmeros aspetos da sua vida. Por exemplo, os novos amigos, que são o tipo de pessoas com quem Meg nunca se daria antes de entrar para a faculdade, ou Ben, o vocalista de uma banda por quem a jovem se apaixonara. Porém, a sua maior descoberta ocorre quando acede ao computador de Meg e de repente tudo o que pensava que sabia sobre a morte da amiga se desmorona. Cody decide então levar esta descoberta às últimas consequências. 

"Eu Estive Aqui" é o novo romance de Gayle Forman, autora do bestseller internacional "Se Eu Ficar"

     Gayle Forman é uma autora premiada e uma jornalista cujos artigos foram já publicados na Cosmopolitan, Seventeen e Elle, entre outras revistas. É autora dos livros Se Eu Ficar, Espera Por Mim, Apenas Um Dia e Apenas Um AnoSe Eu Ficar foi considerado pela Amazon e pela Publishers Weekly um dos melhores livros juvenis aquando da publicação, tendo sido adaptado ao cinema. Os direitos de Eu Estive Aqui foram vendidos para mais de 20 países. Gayle Forman vive em Brooklyn com a família.


Opinião da Imprensa:

"Um romance comovente sobre lidar com a perda."_People 

"Tal como em Se Eu Ficar, Gayle Forman dá-nos uma análise introspetiva da linha que divide a vida e a morte, bem como da coragem necessária para resistir."_Publishers Weekly

"Uma escrita de rara beleza."_Entertainment Weekly

"Um retrato belo e doloroso da rejeição e do amor reacendido."_USA Today

Para mais informações sobre o livro Eu Estive Aqui, clique aqui.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu só li um livro da Gayle que foi "O que há de estranho em mim" e achei a escrita dela gostosa de se acompanhar, tenho vontade de conhecer outros. Pelo que percebo ela retrata temas densos com uma linguagem atual e de forma leve.
    Essa capa do Editorial Presença ficou bem bonita.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Acabei hoje de ler este livro - que foi a minha estreia com a autora - e fiquei agradavelmente surpreendida! Foi um livro que me conseguiu prender. Embora o tema seja pesado, Gayle consegue abordá-lo em todas as suas componentes sem tornar o relato aborrecido. Gostei bastante! :)
      (Também gostei muito da capa :) )

      Um beijinho,
      Ana

      Eliminar