quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Novidade da Chá das Cinco - "Uma Nova Promessa" (Trilogia Hotel das Recordações #3)

Novidade da Chá das Cinco


Uma Nova Promessa
(Trilogia Hotel das Recordações #3)


De Nora Roberts


Sinopse:


    Na família Montgomery, Ryder é o irmão mais difícil de decifrar e é conhecido pelo seu feitio antissocial, mas quando deita mãos ao trabalho, nenhuma mulher resiste ao seu apelo sensual. Exceto Hope Beaumont, a gerente que trabalha para ele no Hotel Boonsboro.

      Como ex-gerente de um hotel em Washington, Hope está habituada a excitação e glamour, mas isso não a impede de desfrutar dos prazeres de viver numa pequena cidade. Alcançou tudo o que queria - exceto na vida amorosa. A sua única interação com o sexo oposto são as constantes lutas com o exasperante dono, Ryder Montgomery. Mas ninguém consegue negar a química entre eles... que se incendeia ainda mais com um beijo na noite do Ano Novo.

     Quando tudo parece estar a correr bem no hotel graças à experiência de Hope, e surge no horizonte a promessa de felicidade, o seu passado na cidade regressa e faz-lhe uma visita indesejada. Ao ver Hope tão vulnerável, Ryder terá de decidir entre deixar-se afetar pelo passado ou ceder à paixão.

Livro três da Trilogia Hotel das Recordações

    Com mais de 200 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, Nora Roberts foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever.


Opinião da Imprensa:

"Uma trilogia emocionalmente envolvente, excecionalmente divertida e contemporânea."_Booklist

"Maravilhoso e gratificante do início ao fim."_Rocky Mountain News



Sem comentários:

Enviar um comentário