sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Novidades da Planeta para Janeiro

"A Magia do Oráculo dos Anjos", de Patrícia Jarimba

Um manual prático, com instruções e métodos simples, para entrar em contacto com os mensageiros de Deus e solicitar a intervenção divina para todos os aspectos da vida.

A autora ensina a invocar os anjos e arcanjos através das cartas e qualquer pessoa pode comunicar com estes seres celestiais, sem necessidade de estudo ou formação específica.

Não é preciso ter sido abençoado com o dom da vidência, mas sim ser aplicado e persistente. Todos temos intuição e a interpretação das cartas é um óptimo exercício para a desenvolver.

Os anjos curam e harmonizam, estendendo o poderoso véu do amor de Deus sobre pessoas e situações. Com este livro, as orações que ele contém e o oráculo que o acompanha poderá comunicar com estes seres divinos e fascinantes, que existem para nos amparar e tornar a nossa vida mais fácil e agradável.

É possível recorrer aos anjos em qualquer ocasião, com pedidos que podem ir da protecção à ajuda para resolver uma simples indecisão. Mas eles só podem interferir se o solicitarmos. Com as 49 cartas com anjos e arcanjos ilustradas à mão em exclusivo para este livro será extremamente fácil pedir a ajuda destes mensageiros de Deus.


"A Sabedoria do Papa Francisco"

Um livro em pequeno formato com grandes e poderosos ensinamentos do papa Francisco.

Amor e verdade, família, humildade, fé e oração, alegria, perdão e graça são alguns dos temas abordados pelo Pontífice que está a dar uma nova relevância à Igreja, suscitando a admiração de católicos e não católicos.

Um livro com uma forte mensagem de optimismo e esperança – na religião, na humanidade, no futuro – que pode ser usado como inspiração para uma meditação espiritual diária ou como ferramenta de consolo em momentos de necessidade de ajuda espiritual.

Contém calorosas afirmações do Papa e não obriga a uma leitura seguida e pode ler-se os textos que se quiser, pela ordem que se quiser.

"Criar com Código - Constrói o teu sítio na web", de CoderDojo

CoderDojo é uma rede global de clubes de computação gratuitos para jovens, dos 7 aos 17 anos, dinamizado por voluntário, que os ensina a criar com código, a construírem um website, a criarem uma app ou um jogo e explorarem a tecnologia num ambiente informal, criativo e sociável.

Neste manual, os mais novos vão aprender a construir os seus próprios e fantásticos sítios web – com HTML, CSS e JavaScript – e como iniciar o seu próprio CoderDojo Nano com os amigos.

O livro funcionará em conjunto com um site – www.nanonautas.pt –, que ajudará os leitores a criarem efectivamente o seu site, seguindo as instruções e ferramentas fornecidas.

A revisão técnica, tal como a do site, é feita por um especialista e professor conceituado, que é simultaneamente Mentor de um dos dois Dojos de Lisboa – o Professor Manuel Menezes de Sequeira.

O movimento Coder Dojo acredita que o conhecimento das linguagens de programação é cada vez mais importante no mundo actual, que é melhor e mais fácil aprender a dominar estas linguagens cedo e que a oportunidade de as poder dominar não deve ser negada a ninguém.

Um livro e uma aprendizagem fundamentais para todos os jogadores de Minecraft e futuros assistentes às Web Summit.

Sem comentários:

Enviar um comentário