terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Novidade da Arena - "Isto É Mais Que Um Diário"

Novidade da Arena

Isto É Mais Que Um Diário




De Adam J. Kurtz



Sinopse:


    Seja qual for o teu estado de espírito, este livro oferece-te um novo ponto de vista sobre ti próprio e o teu mundo, ao mesmo tempo que te inspira e diverte em doses iguais. E não deixa de fora os melhores conselhos de todos: os teus! 

    Este não é um diário normal: podes abri-lo em qualquer página e deixar a tua marca. podes voltar ao mesmo sítio dias e semanas depois, reler-te e descobrir quem eras então, reflectir, acrescentar ou modificar o que quiseres. Leva-o contigo, faz desenhos, escreve e observa como estás a mudar. As actividades e ideias deste livro não só te vão ajudar a soltar a tua criatividade como te permitirão encarar o presente e o futuro com uma incrível dose de energia e positivismo.

Um diário criativo cheio de optimismo
Inspira-te e torna a tua vida mais positiva

     Adam J. Kurtz é um artista e autor de Brooklyn cujo primeiro livro, Uma página por dia, já foi traduzido para quinze línguas e está publicado na Arena.

     O seu trabalho pessoal «muito pessoal» surge na Fast Company, Paper, Nylon, BuzzFeed, HOW, Refinery29, Design*Sponge e por todo o lado. Colabora com marcas como a Tumblr, Urban Outfitters, Fishs Eddy, Strand Bookstore e Brooklyn Public Library e trabalhou para clientes como o New York Times, a Pepsi e a Adobe.


Sem comentários:

Enviar um comentário