quarta-feira, 6 de julho de 2016

Novidade da Marcador - Naquela Ilha

Novidade da Marcador

Naquela Ilha
Todos somos pedaços de um amor maior

De Ana Simão



Sinopse:

     


Uma ilha onde nada acontece.

Uma premonição.

Um destino implacável.

Uma jovem apaixonada por um homem mais velho.

Um farol cheio de segredos.

Uma história única.

«Parece que ainda estou a ouvir aquela voz nova. Fecho os olhos e procuro-a dentro de mim. Consigo escutá-la. Gosto dela. É uma voz rouca de mel, serena e macia. Foi a única voz que ouvi quando regressei a mim. Estava tão perto e as outras tão longe. Não sei quanto tempo estive ausente, mas foi aquela voz que me trouxe à vida. Nunca a vou esquecer. Nem quero. Percebi naquele instante que estava viva e em segurança. E isso foi bom. Não sei quem é. Queria tanto agradecer-lhe:salvou-me a vida. Não sei como o vou encontrar. Já perguntei, mas ninguém sabe.»

O que separa um amor
do resto do mundo?


     Ana Simão nasceu em Santarém. É licenciada em gestão de Recursos Humanos. Trabalhou na Câmara Municipal de Santarém, nas áreas da cultura, do turismo e da acção social. É autora do bestseller A Menina dos Ossos de Cristal e desenvolver acções de sensibilização em escolas, sobre as questões da deficiência. Naquela Ilha - Todos somos pedaços de um amor maior é a sua estreia no romance de ficção.



Opinião da Imprensa:

"Há ilhas que vale a pena visitar. Esta é, não tenho dúvidas, uma delas. Boa viagem."_Pedro Chagas Freitas



Sem comentários:

Enviar um comentário