terça-feira, 26 de julho de 2016

Novidade da Suma de Letras - "O Diário Secreto de Laura Palmer"

Novidade da Suma de Letras Portugal 

O Diário Secreto de Laura Palmer




De Jennifer Lynch



Sinopse:

     Laura Palmer - a rapariga de rosto doce de Twin Peaks - escondeu as suas acções mais sombrias e os sonhos mais retorcido num diário secreto, a partir dos doze anos... até ao dia em que foi assassinada.

     O diário contém pistas importantes sobre a identidade do seu assassino. E, para os habitantes de Twin Peaks, tem início um mistério que irá obcecá-los a todos.

Laura Palmer parecia levar uma vida perfeita como «rainha do baile», estudante de sucesso e «menina do papá». Contudo, o seu diário revela uma vida dupla e sórdida, onde se incluem a cocaína, a prostituição e o abuso sexual. os investigadores do FBI esperam que este diário seja um indício útil para descobrir o assassino  e dar resposta a uma das perguntas mais célebres da história da televisão: quem matou Laura Palmer?

     O Diário Secreto de Laura Palmer foi escrito por Jennifer Lynch, filha de David Lynch, quando esta tinha apenas vinte e dois anos. Os co-criadores da série Twin Peaks, Mark Frost e David Lynch, no momento alto da série, reuniram-se com Jennifer Lynch e revelaram-lhe a identidade do assassino de Laura Palmer. Em troca - pelo privilégio de ser «um dos três mamíferos vivos» a conhecer a verdade sobre a mítica frase «Quem matou Laura Palmer?» -, pediram-lhe para escrever um livro. O Diário Secreto de Laura Palmer estava destinado a ser uma parte essencial da experiência geral de Twin Peaks. O livro cobriria cinco anos da adolescência de Laura até ao momento da sua morte, sem indicar explicitamente o nome do assassino, mas deixando pistas suficientes para descobrir o mistério antes que a série o revelasse. O livro teve um sucesso imediato e entrou directamente para o quarto posto da lista de mais vendidos do The New York Times, onde se manteve por várias semanas.



Opinião da Imprensa:

"Um mistério rapsódico"_The New York Times

"É como o sexo e leva o seu tempo."_David Lynch


Sem comentários:

Enviar um comentário