quarta-feira, 13 de julho de 2016

Novidade da Planeta - "A Rapariga do Calendário: Abril, Maio e Junho" (A Rapariga do Calendário #4-6)

Novidade da Editorial Planeta
20 de Julho

A Rapariga do Calendário
Livro 2 - Abril . Maio . Junho
(A Rapariga do Calendário #4-6)



De Audrey Carlan

Sinopse:


     A jornada de Mia Saunders, acompanhante por força das circunstâncias, continua neste segundo volume de A Rapariga do Calendário! Nos três meses que se seguem, Mia viaja para Boston, Oahu e Washington DC.

     Em Abril, faz-se passar pela namorada do mulherengo Mason Murphy, um jogador de basebol profissional que precisa de melhorar a sua imagem, e acaba por descobrir que ele não é exactamente aquilo de que estava à espera.

      Maio encontra Mia a incendiar o sangue de Tai Niko, modelo fotográfico e intérprete da dança do fogo samoano, enquanto participa numa campanha publicitária que tem como objectivo demonstrar que a beleza não é uma questão de tamanho.


   Em Junho, a missão de Mia é servir de enfeite de braço a Warren Shipley, membro do grupo conhecido como Um por Cento. Enquanto finge ser uma caçadora de fortunas, descobre que Warren tem de facto um coração de ouro. Pena é que o atraente filho, Aaron, senador pela Califórnia, não seja em nada parecido com o pai.

       Uma série sedutora, doce e tão escaldante que o seu livro pode derreter.


12 Meses. 12 Clientes. 1 Amor

     Audrey Carlan é autora best-seller do New York TimesUSA Today, e Wall Street Journal. Escreve histórias de amor sensuais e eróticas de forma a dar ao leitor uma experiência romântica e sexy. Vive em California Valley com os dois filhos e o amor da sua vida. Quando não escreve, ensina ioga, bebe vinho com suas souls sisters ou está com o nariz enfiado num romance ímpio.


Opinião da Imprensa:

"Fresca, divertida, e incrivelmente sexy, a série A Rapariga do Calendário vai fazer com se apaixone uma e outra vez e morra de ansiedade por ler o próximo volume."_Meredith Wild, autora da série Hacker, nº1 do The New York Times



Sem comentários:

Enviar um comentário