sábado, 10 de dezembro de 2016

Novidade da Editorial Presença - "Um Ano Inesquecível"

Novidade da Editorial Presença

Um Ano Inesquecível



De Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças


Sinopse:


     A cada estação do ano corresponde uma história típica do quotidiano de qualquer adolescente: as vivências, asemoções, os problemas, as dúvidas, os amores, as desilusões... momentos inesquecíveis e surpreendentes que deixam suaves memórias para mais tarde recordar. Este é um livro sobre esses instantes: uma fascinante viagem de inverno e uma paixão inesperada (Paula Pimenta), um outono decisivo (Babi Dewet), uma paixão que floresce com a primavera (Bruna Vieira) e um amor ardente de verão (Thalita Rebouças). Quatro histórias escritas a quatro mãos sobre jovens que experimentam vivências e sentimentos tão intensos que dificilmente irão esquecer.

4 Autoras Brasileiras
4 Contos
4 Estações do Ano

    Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte, no Brasil, e formou-se em Publicidade. A sua verdadeira paixão sempre foi escrever, tendo lançado em 2001 a sua primeira obra, o livro de poemas Confissão. Em 2008 saiu o primeiro volume da série A Minha Vida É Um Filme, que se tornou um sucesso imediato, contando mais de 500 mil exemplares vendidos. Em 2011 iniciou uma nova coleção, A Minha Vida Fora de Série. Ambas as coleções estão publicadas em Portugal pela Presença. O inverno é a sua estação do ano preferida.

   Babi Dewet nasceu no Rio de Janeiro e formou-se em Cinema. Iniciou a sua carreira a escrever fanfics e publicou a trilogia Sábado à Noite. Gosta de música e é apresentadora de espetáculos e eventos. Sempre acalentou o sonho de vir ser uma rockstar, mas acabou a escrever livros e textos repletos de música.

   Bruna Vieira nasceu em Leopoldina, no Brasil. É blogguer e adora viajar. Aos 15 anos criou um blogue para desabafar, e foi então que descobriu que gostava de contar histórias. Escreve artigos para a revista Capricho. Em 2012, publicou o seu primeiro livro, Depois dos Quinze. No conjunto, a sua obra já vendeu 250 mil exemplares.

   Thalita Rebouças nasceu no Rio de Janeiro e formou-se em Jornalismo, profissão que abandonou para se dedicar exclusivamente à escrita. Publicou o seu primeiro livro aos 25 anos e desde aí não parou de publicar. A sua obra vendeu já mais de 1,5 milhões de exemplares e é publicada em Portugal pela Presença.


Opinião da Imprensa:

"Assinado por quatro autoras muito apreciadas pelo público jovem, esta obra apresenta quatro personagens que vivem experiências e sentimentos intensos ao longo das quatro estações do ano."_Folha de S. Paulo

"Quatro histórias para mostrar o quanto uma viagem de inverno ou um romance de verão podem ser inesquecíveis."_Diário de Pernambuco

"Livro feito a quatro mãos, que reúne contos sobre amor, família, escola, faculdade, escolhas profissionais, amizade, redes sociais e todo o universo que permeia a juventude."_Meu Guru


Para mais informações sobre o livro Um Ano Inesquecível, clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário