quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Novidade da Planeta - "A Sombra da Serpente" (Crónicas de Kane #3)

Novidade da Editorial Planeta


A Sombra da Serpente
(Crónicas de Kane #3)



De Rick Riordan


Sinopse:


     Apesar dos seus esforços, Carter e Sadie Kane não conseguem derrotar Apopis, a serpente do caos. Agora Apopis ameaça mergulhar o mundo numa eterna escuridão, e os Kane são confrontados com a tarefa impossível de ter de destruir a serpente de uma vez por todas. Infelizmente, os mágicos da Casa de Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos, e os jovens iniciados da Casa de Brooklyn vêem-se sozinhos contra as forças do Caos.

    A única esperança é uma antigo feitiço que pode vir da sombra da serpente e transformar-se numa arma, mas há milénios que a magia se perdeu. Para encontrar a resposta que necessitam, Sadie e Carter precisam de conjurar o fantasma assassino de um poderoso mágico que os pode levar ao feitiço ou às suas mortes nas profundezas do submundo.

    O mundo está em jogo enquanto a família Kane cumpre o seu destino nesta emocionante conclusão de as Crónicas de Kane.


O terceiro e último volume das Crónicas de Kane

     Rick Riordam é autor best-seller das séries Percy JacksonCrónicas de KaneMagnus Chase Trials os Apollo. Também é autor de uma série para adultos, que ganhou vários prémios.

      Durante quinze anos, Rick ensinou Inglês e História em escolas públicas e privadas em San Francisco Bay e no Texas. Em 2002, foi agraciado pela Sant Mary's Hall com o Master Teacher Award e em 2011 recebeu o Children's Choice Book for Author of the Year.


Sem comentários:

Enviar um comentário