sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Novidade da Suma de Letras - "O Homem Ausente" (Sebastian Bergman #3)

Novidade da Suma de Letras Portugal 

O Homem Ausente
(Sebastian Bergman #3)



De Hjorth & Rosenfeldt
Um thriller Sebastian Bergman


Sinopse:

      Na ladeira das montanhas de Jämtland, na Suécia, seis corpos são encontrados. Mais precisamente, seis esqueletos. Dois deles de crianças. Os corpos foram enterrados há muito tempo. Para Sebastian Bergman, que viaja para o local do crime com o resto da equipa do Departamento de Investigação Criminal, estes factos só tornam ainda mais complexa a investigação sobre quem são, quem os matou e porquê.
   
     No início, Sebastian vê o caso como uma oportunidade de escapar da ex-namorada e passar algum tempo com a filha, Vanja. Uma oportunidade para tentar construir uma relação com ela antes que seja tarde demais.

     Mas rapidamente descobre que está mais envolvido no caso do que gostaria de estar.

A série policial nórdica de maior sucesso internacional

     Michael Hjorth nasceu em 1963 em Visby. Sempre amou filmes e livros e é hoje um dos guionistas e produtores mais talentosos da Escandinávia. É um dos fundadores da produtora de sucesso Tre Vänner, responsável pela primeira comédia de grande sucesso da Suécia, assim como por alguns dos guiões da série Wallander de Hening Mankell.

    Hans Rosenfeldt nasceu em 1964 em Boräs. Trabalhou como tratador de leões-marinhos, motorista, professor e actor até 1992, quando começou a escrever para a televisão. Escreveu guiões para mais de vinte séries e já foi apresentador de programas de rádio e televisão. É o criador da série sueca de maior sucesso - a premiada série policial Bron («The Bridge»), reproduzida em mais de 170 países e com remakes nos Estados Unidos, com o mesmo nome, e em França («The Tunnel»).



Opinião da Imprensa:

"O Homem Ausente é mais um brilhante caso da série Sebastian Bergman, cuja personagem principal é uma criação brilhante, não exibindo nenhuma das caracterísiticas redentoras que esperávamos, nem mesmo do investigador nórdico mais deprimido; (...). Este é um romance complexo e convicente que convida comparações com a trilogia "Millennium", de Stieg Larsson."_Sunday Times (Reino Unido)





Sem comentários:

Enviar um comentário