terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Novidades da Nuvem de Letras para Dezembro

"Natalossauro - O dinossauro que salvou o Natal", de Tom Fletcher

Natalossauro – O Dinossauro que Salvou o Natal é a história de um menino, William Trundle, e de um dinossauro. Os dois conhecem-se na véspera de Natal e, nessa noite, vão viver uma aventura extraordinária. O Natalossauro é um livro sobre amizade, família, sinos, o Pai Natal, duendes cantores, renas voadoras, música e magia. É sobre a descoberta dos desejos mais secretos e aprender que o impossível pode tornar-se possível….



"No Reino de Gorjuss"

O seu nome é Geralt de Rivia. Dizem que é um bruxo e um assassino sem misericórdia que vagueia pelo mundo à caça de monstros e predadores. Mas na verdade vive de acordo com o seu próprio código de conduta. A sua espada serve, em troca de uma recompensa, poderosos reis amaldiçoados, mas também os mais desfavorecidos.
Ao longo das suas viagens, Geralt encontra todo o tipo de criaturas – algumas saídas da mitologia eslava e dos contos populares dos irmãos Grimm – como vampiros e lobisomens, elfos, quimeras e estriges, trolls e génios que o tentam, satisfazendo todos os seus desejos.
Mas este é apenas o início das suas aventuras como viajante e feiticeiro que irá desafiar o destino num mundo em que criaturas de todas as raças coabitam numa paz precária prestes a despedaçar-se…

Sem comentários:

Enviar um comentário